Pernambuco

Vice-Governadora do Estado fala sobre a Casa de Apoio ao Maçom

A vice-governadora do Estado de Pernambuco, *Sra. Priscila Krause* , em conversa com Irmãos da Grande Loja de Pernambuco: Daniel Felix e Richardson Tibúrcio (Gr Sec e Adj de Ação Social e Benefícios) e Jairo Marinho (Assessor Esp. G.M.), comentou sobre o projeto *Casa de Apoio ao Maçom,* criado pela atual administração da GLMPE (Sereníssimo Grão-Mestre Irmão Flávio José de Amorim) destacando a importância da iniciativa, principalmente, pela carência em abrigar pessoas que se deslocam do interior para a capital, em busca de consultas, exames especiais e tratamento médico-hospitalar.

Na oportunidade, a vice-governadora, comentou, ainda, sobre a realização, em Recife, no próximo mês de julho/2024, da 53° Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria do Brasil (53° AGO CMSB), sob a execução e responsabilidade da GLMPE, destacando a importância da maçonaria na história pernambucana e nacional, ressaltando sua importância, na atualidade, como componente da sociedade civil organizada, sendo ela, uma apoiadora e admiradora da Ordem Maçônica.

Vale destacar que a Assembleia Geral Ordinária da CMSB é o maior evento de maçonaria da América Latina e, reunirá as 27 Grandes Lojas Brasileiras, além de outras Organizações maçônicas nacional e Internacionais convidadas.

Nas Plenárias ocorrerão debates sobre temas maçônicos e sociais gerais, além de uma oportunidade única para divulgação, a um público de cerca de 1.500 participantes, da história, cultura, culinária e turismo de Pernambuco.

Por fim, participou da conversa o Irmão Andrade (GOB), que frisou a relevância da união entre as diferentes Potências/Obediências maçônicas existentes no Brasil, para o progresso da Ordem com um todo único.

fonte: afogadosfm

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo