Noticia Urgente

TRAGEDIA EM TRIUNFO PE NA CACHOEIRA DO PINGA

Notícia triste, infelizmente.

Um grupo de 4 pessoas esteve na cachoeira do Pinga, desacompanhado de profissionais do turismo, e um deles ultrapassou o limite da escadaria, escorregou e veio a óbito.

Eles estavam em uma farra, iam voltar para Serra Talhada. Por volta das 6:30 um deles sugeriu ir para a Cachoeira curar a ressaca, um ultrapassou o fim da escadaria para tomar banho nas pedras, escorregou e caiu.

Um deles não para de repetir: “eu sou o culpado, foi eu que chamei”.

As informações que nos apresenta é que se trata de um rapaz jovem e morador de Serra Talhada.

O corpo de bombeiro está presente no local e não vai autorizar a presença de visitantes por hoje.  A cachoeira do Pinga é uma das principais atrações turísticas de Triunfo (PE), no Sertão do Pajeú. local de grande movimentação de turistas, sempre apresentou organização e estrutura. Por isto sempre recomendamos aos turistas, contratar um profissional guia turista para conhecer as belezas de Triunfo.

 Maiores informações daremos a seguir.

Blog Charles Maia

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo