Empreendedorismo

BANCO DO NORDESTE e CDL Afogados da Ingazeira PE firmam parceria

Buscando facilitar acesso dos empreendedores.

Em reunião realizada na sede da CDL, junto com a Diretoria do Banco do Nordeste (agência Sertânia), foram discutidas medidas para facilitar a ligação entre a agência e os associados e aumentar o volume de negócios do banco com os empreendedores do município.

Pensando nisso, as duas entidades firmaram parceria para que o Banco do Nordeste atenda mensalmente os empreendedores na sede da CDL, sem a necessidade de os empresários se deslocarem até a cidade de Sertânia.

Com isso, está sendo montado um espaço todo especial na nova sede da CDL para que, uma vez por mês, a equipe da agência do BNB Sertania venha atender presencialmente os associados e os empreendedores de nossa Cidade.

É a CDL Afogados trabalhando pela geração de negócios para os associados e de emprego e renda para a nossa cidade.

O Presidente da CDL de Afogados da Ingazeira PE, Darlan Quidute lembra que esta é uma pauta antiga é que muitos dos associados reclamavam da demora e distancia do deslocamento para resolver as coisas com o Banco do Nordeste “Vamos sempre buscar facilitar a vida dos nossos associados”.

CDL Afogados, a serviço do Comércio, pra uma cidade mais forte.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Maravilha, Muito bom seu conteudo, Tem um aplicativo chamado: Programa PCG, esse aplicativo é um agregador de sites de classificados, no Software tem mais de 340 sites de anuncios onde você pode anunciar totalmente grátis, usando o programa você pode fazer divulgação do seu material de forma automática nesses 340 sites. Vale muito a pena usar, são muitos sites pra anunciar seu produto ou serviço. Sempre uso esse programa para divulgar. Fica ai a dica… Seu artigo me ajudou muito. Muito Grato por sua atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo