Noticia Urgente

“Verdade veio à tona”, diz Michelle sobre operação do caso Marielle

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou neste domingo (24.mar.2024) em seu perfil do Instagram uma colagem de fotos do deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ), preso por suspeita de ser um dos mandantes do assassinato de Marielle Franco. “A justiça de Deus foi feita e a verdade veio à tona”, disse.

Na colagem, há fotos de Brazão durante a campanha de reeleição de Dilma Rousseff (PT) em 2014.

Os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ), de 59 e 62 anos, foram presos na manhã deste domingo (24.mar.2024) pela PF (Polícia Federal), acusados de serem os mandantes dos assassinatos da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) e de seu motorista, Anderson Gomes, em 2018.

Domingos, irmão mais novo, é quem tem maior presença política na família Brazão –considerado um grupo político tradicional da zona oeste do Rio de Janeiro. É conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Rio de Janeiro desde 2015 –por causa do cargo, tem direito a foro especial (quando há a atribuição de tribunais específicos para processar e julgar pessoas que ocupam cargos políticos e funcionais).

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo