Afogados da Ingazeira

Trânsito de Afogados da Ingazeira protagoniza sena inaceitável

O caos do trânsito e Afogados da Ingazeira no sertão de Pernambuco protagonizou uma série de cenas inaceitáveis, na manhã desta quinta-feira (27/01/2022). Um carro forte não encontrou lugar para estacionar em frente ao Prédio da Agência do Banco do Brasil onde no primeiro andar também funciona a sede do Ministério Público de Afogados da Ingazeira PE. Só achando alternativa retirando umas motos pois os carros ficariam mais difícil. Com a retirada das motos o único local possível seria na rampa de acesso para cadeirantes, não encontrando outra alternativa e tendo a necessidade de entregar o dinheiro para o Banco do Brasil e o mesmo continuar mantendo seu trabalho de prestar serviço à população. Neste exato momento encosta um senhor cadeirante e vê o único lugar de acesso impossibilitado para seu uso teve que esperar até terminar o trabalho dos vigilantes do Carro Forte. Os populares tentando ajudar o cidadão e fazer compreender seu direito constitucional buscarão outra alternativa até chegar à constatação que todas as rampas de acesso estavam impossibilitadas pois tinham carros e motos estacionados em frente.

É bom lembrar que estacionar em frente a uma agência bancária é Infração com multa de R $130,16 além de pontuar na CNH. É infração gravíssima estacionar em lugares reservados a carros oficiais com multa de R $293,47 e mais 7 pontos na CNH e pior é infração estacionar em rampa de acesso a cadeirantes com multa de R $130,16. Todos os crimes são passíveis de reboque dos carros ou motos. Segundo relatos do vigilante do carro Forte (Não podendo ser identificado por está trabalhando), “Todas as vezes que viemos entregar dinheiro em Afogados da Ingazeira PE, encontramos dificuldades e uma situação bastante preocupante”. A falta de posicionamento da instituição como Banco do Brasil e Ministério Público que não consegue resolver uma situação de resolução tão fácil, mais que causa tantos transtornos. Já a prefeitura vem protelando a muitos anos resolver os problemas do trânsito deste município. Porém a atual gestão do prefeito Alessandro Palmeira e sua equipe vem fazendo estudos e colocando como prioridade a municipalização do trânsito.

Com a palavra as entidades competentes citadas.

Matéria e fotografia de Charles Maia blog Empreende Mais

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo