Afogados da Ingazeira

Terça dia (11) acontece reunião no Cine Teatro São José com donos de bares e produtores de eventos

Aconteceu em Afogados da Ingazeira uma reunião na sede do MPPE para discutir o cenário da retomada das atividades em Afogados e uma conclusão tirada foi a necessidade de disciplinar e dar regramento aos eventos que voltaram sem que venha ocorrendo o controle adequado.

O Ministério Público colocou como ponto chave a questão da vacina e a cobrança do esquema vacinal completo para acesso aos eventos e a fiscalização eficiente da ocorrência dessa cobrança.

Entretanto, devem ser tomadas outras medidas de controle para botar freio nos abusos e perturbação de sossego.

Para aprofundar esse debate, ficou definida uma reunião maior com os representantes de bares e organizadores de eventos na próxima terça, 11/01, às 09:00 horas no Cineteatro São José.

Por outro lado, é importante ouvir os técnicos da saúde sobre o novo cenário e as medidas de segurança a serem tomadas.

Defendo, ainda, que essas medidas sejam levadas ao grupo de Promotores e Prefeitos para que sejam tomadas em toda a 3a Circunscrição, abrangendo os 13 municípios do Território disse Dr Lúcio Luiz.

fonte: Afogados FM

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo