PernambucoPolítica

Sebastião rompe com a Frente Popular depois de 16 anos e será vice de Marília

Uma reunião na noite de ontem e que varou pela madrugada selou o destino do deputado Sebastião Oliveira (Avante): ele será mesmo o vice da chapa de Marília Arraes (Solidariedade). Com isso, seu partido deixará a Frente Popular.

O grupo Oliveira levará 14 de seus 18 prefeitos para o palanque de Marília. A decisão de Sebastião de concorrer à vice também crava o destino de seu irmão, Waldemar Oliveira, que disputauma vaga à Câmara Federalm

Jeitoso, o advogado e empresário já vinha se movimentando nesse sentido, mas muita gente ainda achava que uma composição com o PSB ainda era possível. Ele terá o apoio dos 4 prefeitos que ficam na base do Palácio

O governador Paulo Câmara já foi comunicado da decisão em um encontro reservado no próprio Palácio do Campo das Princesas. Sebá, como também é chamado, agradeceu de forma amistosa o tempo que passou na Frente Popular de Pernambuco.

Sebastião Oliveira foi o deputado mais votado no Sertão e no Agreste em 2018

São dois golpes duríssimos na candidatura de Danilo Cabral, que após quase quatro meses de pré-campanha sequer chegou a dois dígitos nas pesquisas de intenção de voto.
Há mais de um mês, Danilo Cabral (PSB) já havia perdido o apoio do grupo de André de Paula (PSD) e de vários prefeitos, além do apoio do deputado Eduardo da Fonte (PP) que não ficou com a candidata ao senado, Teresa Leitão (PT).

O anúncio oficial será feito no próximo domingo (19), em Serra Talhada, e deve vai se transformar numa grande festa que vai reunir, além de prefeitos e lideranças políticas da região, a própria pré-candidata Marília Arraes e o deputado federal André de Paula (PSD), pré-candidato ao Senado.

Vale lembrar que Sebastião Oliveira foi o deputado mais votado no Sertão e no Agreste em 2018. com quase 100 mil votos nessas duas regiões o que representou mais de 80% de sua votação. Ao todo ele obteve mais de
125 mil votos para deputado federal naquela eleição

Com isso, ja temos a primeira chapa completa da sucessão pernambucana que vai pegar fogo de vez. E logo na semana do São João

Anotem, por favor.

fonte: Ricardo Antunes

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo