Noticia Urgente

Urgente: Morre líder dos PMs vítima de atentado, Descartado assalto.

Após ter seu veículo alvejado por diversos tiros nas proximidades da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco e ser levado às pressas para o Hospital da Restauração, o presidente da ACS-PE, Albérisson Carlos, acaba de falecer.

Segundo o blog apurou, foi descartada a hipótese de assalto e o crime tem características de execução, visto que a vítima levou cinco tiros na região da cabeça.

A esposa de Albérisson estava com ele na hora do crime. Segundo uma testemunha que ouviu os disparos, a esposa de Albérisson afirmara que os criminosos estavam “de tocaia”, esperando ele sair da sede da associação.

As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Uma equipe do Grupo Especializado em Perícias de Homicídios (GEPH), da Polícia Científica de Pernambuco, também foi enviada ao local do crime para colher vestígios que ajudem na elucidação do caso.

fonte: CIS

fonte: Blog do Itamar

fonte: Blog do Magno Martins

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo