Educação

UNIP de Afogados da Ingazeira comemora o mês das mulheres com ação social.

O dia das Mulheres é oficialmente comemorado no dia 08 de Março, entretanto, para os alunos de enfermagem e educação física do Polo da UNIP de Afogados da Ingazeira PE, todos os dias são Delas. Dessa forma, resolveram expandir a comemoração. Neste sentido, buscando homenageá-las foi realizado uma ação social no centro pungente da cidade, mais precisamente na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara no ultimo sábado “dia de maior movimento”.

Foi aferido preção arterial, Teste de glicose e informações e dicas de saúde.

A população em geral foi atendida e ficaram bastante satisfeita. É uma riqueza para Afogados da Ingazeira e região ter uma faculdade com cursos tão importantes e significativos como a UNIP, sempre um padrão de qualidade e bom atendimento.

Foi entregue nos comércios mudas de plantas ornamentais e sache de chás medicinais.

As Beldroega foi um sucesso a parte, com grande adesão da população.

Esteve prestigiando o evento o Secretario de Cultura de Afogados da Ingazeira Augusto Martins. Onde elogiou a iniciativa da UNIP e falou da Importância da preservação do meio ambiente.

O que é uma Beldroega:

Portulaca oleracea, também conhecido como beldroega comum, baldroega, onze-horas é um arbusto de folhas suculentas e flores coloridas da família Portulacaceae. Na Índia é silvestre, e consumida há milhares de anos. É cultivada no Oriente Médio e em parte da França. Foi popular na Inglaterra na época de Elisabeth I.

A UNIP fica na Avenida Possidônio Gomes dos Santos – Brotas, Afogados da Ingazeira – PE, 56800-000

Telefone: 87) 99998-1141

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo