Educação

Senac-PE oferta 270 vagas em cursos gratuitos

Oportunidades são para os municípios de Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Pernambuco, está com a oferta de 270 vagas em cursos técnicos na modalidade de ensino a distância (EAD), oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As oportunidades contemplam os municípios de Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina, com inscrições abertas por meio do site do programa até o preenchimento de todas as vagas.

Os cursos são em áreas como administração, logística, meio ambiente, qualidade, recursos humanos e secretariado. Para participar, é preciso atender aos requisitos do PSG, que exige comprovação de renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa, além da escolaridade exigida para cada tipo de curso. Na inscrição, os candidatos deverão informar em qual dos polos pretendem estudar, além de entregar os documentos necessários.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 13 de maio, com o início das aulas marcado para o dia 20 de junho.

Fonte: SENAC

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo