Concurso

SAD e SEFAZ de Caruaru – PE realizam Processo Seletivo com 31 vagas

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova escrita e análise curricular.

Com o objetivo de contratar 31 profissionais de nível médio, a Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal da Fazenda, de Caruaru, em Pernambuco realizam um novo processo seletivo.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Atividades Fazendárias, com jornada de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 2.000,00.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 14 a 18 de março de 2022, no site Seleções Caruaru. Após a inscrição ser finalizada, o profissional receberá no email cadastrado a cópia do formulário, que valerá, para todos os fins, como comprovação da sua participação.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova escrita e análise curricular. A primeira etapa prevista para o dia 27 de março de 2022 é composta com 40 questões objetivas e uma questão discursiva.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria da Fazenda Municipal, através de Portaria Conjunta SAD/SEFAZ.

Fonte: SAD e SEFAZ de Caruaru PE

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo