Curiosidade

‘Puxada matuta’ marca abertura do São João 2022 em Serra Talhada

Com direito a trio elétrico, fantasias juninas, arrastão de quadrilhas e muita animação, os serra-talhadenses saíram de casa após dois anos sem festejos de São João. A puxada matuta contou com a presença da prefeita Márcia Conrado, que levou a tiracolo o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral, o deputado federal Fernando Monteiro e deputado estadual Teresa Leitão.

Acompanhando a prefeita, muitos servidores da Prefeitura, vereadores governistas e estudantes de escolas municipais. Um dos criadores da ‘puxada matuta’, quando prefeito, o ex-gestor Luciano Duque não apareceu nessa retomada. Mesmo aliado de Márcia, Duque apoia a rival de Danilo na disputa ao governo do Estado, Marília Arraes. Clica no vídeo abaixo e acompanha a abertura. Confira também a programação que segue desta terça (21) até o próximo sábado (25).

Fonte: Farol de Noticias

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo