Dicas de Empregos

Processo de Seleção Pública é anunciado pela Prefeitura de Flores – PE

Prefeitura Municipal de Flores, Estado de Pernambuco, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria Municipal de Saúde, tornam público para todos os interessados a abertura do Processo de Seleção Pública Simplificada, destinado à contratação temporária de 86 profissionais de nível superior, para o preenchimento de vagas para a Administração Pública.

Confira quais são os cargos e suas vagas, respectivamente, conforme o documento:

  • Professor I – Educação Infantil (33); Professor I – Auxiliar da Educação Infantil (13); Professor I – Interprete de Libras (1); Professor II – Letras (2); Professor II – História (2); Professor II -Geografia (2); Professor II – Matemática (1); Professor II – Educação física (1); Professor II – Educação Integral Línguas portuguesa e Inglesa (1); Professor II – Educação Integral Matemática (1); Professor II Educação Integral Ciências (1); Professor II – Educação Integral Geografia (1); Professor II – Educação Integral História (1); Professor II – Educação Integral Educação Física (1); Enfermeiro(a) – Plantão (6); Enfermeiro(a) (1); – Enfermeiro(a) – PSF (6).

Aos aprovados e contratados a carga horaria será de 40 a 150 horas mensais, e salários entre R$ 1.850,00 a R$ 2.480,00.

Os requisitos para se inscrever são: Estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino; estar apto físico e mentalmente para o exercício das atribuições da função; preencher os requisitos de formação exigidos em Anexo I no edital; e ter no mínimo 18 anos completos.

Vale ressaltar que estão previstas as reservas de vagas destinadas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos nos editais.

Como concorrer

O interessado poderá efetuar sua inscrição apenas via e-mail no endereço eletrônico selecaoflores@flores.pe.gov.br, do dia 18 a 25 de janeiro de 2022, mediante o envio do formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, disponibilizado em anexo, presente no documento, juntamente com toda a documentação exigida no edital.

A seleção pública de que trata o subitem anterior será realizada em uma única etapa: Análise Curricular, que terá caráter eliminatório e classificatório e dar-se-á através da análise, pela Comissão Coordenadora da Seleção, dos documentos comprobatórios das informações prestadas no formulário de inscrição. As experiências profissionais serão pontuadas de acordo com o Anexo VI disponível no edital completo que consta em nosso site.

O resultado final com data prevista para sair em 8 de fevereiro de 2022, e será homologado através de Portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios – AMUPE.

fonte: PCI Concursos

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo