Afogados da Ingazeira

Primeira noite da 16ª Expoagro Em Afogados da Ingazeira PE

Em uma noite com público recorde, cerca de mais de 40 mil pessoas, teve início da 16º EXPOAGRO. Chegando ao ponto da Polícia Militar recomendar o fichamento dos portões. Apesar do grande público, em sua grande maioria foi bem-sucedido.

O cantor João Gomes apresentou um grande show, agradando a todos em especial ao seu público. Com desenvoltura, carisma e boa dose de humildade. O ponto negativo foi a grosseria descomunal de sua equipe de apoio com tratamento grosseiro com os fãs e boa parte da imprensa.  Só não foi pior por conta da interdição de membros da equipe da prefeitura, que intermediaram a situação e amenizarão os eventuais problemas.

Porem os grandes destaques da Noite foi a prata da Casa Lindomar apresentou um legitimo forro sertanejo com interação do público, colocando todos para dançar.

Mais o grande destaque da noite foi a apresentação impecável do cantor e compositor Ney Gomes e sua ótima banda Trem de Pouso. Cantando grandes sucesso dos anos 80 e 90. Contagiando a todos com desenvoltura e domínio de palco. Todos cantaram e dançaram no melhor da Música brasileira e Internacional.  

O policiamento agindo de forma impecável. Já as estruturas dos palcos, camarins e camarotes tem coisas a serem resolvidas. Como os camarotes da parte baixa sofrem com areia e água por intervenção dos camarotes de cima, as grades de proteção não apresentam devida segurança, poucos banheiros químicos e seguranças insuficientes.

Ainda foi verificado nos bares mesas em locais proibidos e muitas garrafas de vidro. Colocando em risco a organização do evento.

Não podemos deixar de descartar o prefeito Alesandro Palmeira, como um verdadeiro anfitrião e mestre de cerimônia, aparentemente muito feliz fez suas apresentações com humildade e determinação. Recebendo a todos.

A festa continua hoje quinta-feira 07/04/2022 com:

  • Os Megas
  • Gustavo Pinheiro, Junior e Emanuel
  • Vitor Fernandes
  • Dorgival Dantas

Charles Maia

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo