Concurso

Prefeitura de Abreu e Lima – PE divulga edital de processo seletivo com 229 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima, no estado de Pernambuco, oferta remuneração de até R$ 9,5 mil. Confira as vagas disponíveis.Por Adriano Silva11/03/2022 – 15:38

No estado de Pernambuco, foi anunciado o edital nº 003/2022 do processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima, que oferta 229 vagas temporárias para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, que serão avaliados por meio de prova de títulos. As oportunidades em disputa nessa seleção são destinadas à Secretaria Municipal de Saúde.

A contratação temporária será pelo prazo de até 12 meses, sendo admitida a prorrogação por igual período, a critério do município.

Vagas no processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima

A seleção oferta 229 vagas (ampla concorrência + vagas reservadas para pessoas com deficiência). Confira os cargos disponíveis:

  • Cargos de nível médio: Auxiliar de Farmácia (16) e Auxiliar de Saúde Bucal (28);
  • Cargos de nível técnico: Técnico em Enfermagem (80), Técnico em Radiologia (8) e Técnico em Laboratório (8);
  • Cargos de nível superior: Médico Infectologista (1), Médico Neurologista Adulto (2), Médico Neurologista Infantil (1), Médico Dermatologista (2), Médico Psiquiatra Adulto (2), Médico Psiquiatra Infantil (2), Terapeuta Ocupacional (8), Médico Clínico/PSF (30), Médico Veterinário (2), Biomédico (6), Fonoaudiólogo (5), Médico Clínico Plantonista (14) e Médico Pediatra Plantonista (14).

Outros requisitos poderão ser exigidos além da escolaridade, como cursos específicos e registro no respectivo conselho profissional. Confira os detalhes no edital do processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima.

A remuneração ofertada para os cargos do processo seletivo é de até R$ 9.500,00.

Qual o procedimento para se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima?

As inscrições serão realizadas entre os dias 14 e 18 de março de 2022 por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível no site de seleções da Prefeitura de Abreu e Lima.

Ao preencher o cadastro, o candidato deverá anexa cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão da escolaridade exigida.

Para participar dessa seleção, não será cobrado nenhum valor.

Análise curricular

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular (prova de títulos), que possui caráter eliminatório e classificatório, valendo até 100 pontos.

Os critérios de pontuação variam conforme a escolaridade de cada um dos cargos ofertados, podendo ser considerados os cursos realizados pelo candidato, bem como sua experiência profissional. Os detalhes deverão ser consultados no edital do certame.

Critérios de desempate

Se houver empate na pontuação obtida por candidatos, terá preferência aquele que possuir a maior idade entre os candidatos com 60 anos ou mais, conforme o disposto no Estatuto do Idoso.

Para os demais candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  1. Candidato com a maior pontuação na experiência profissional;
  2. Candidato com a maior pontuação na análise de títulos;
  3. Candidato mais idoso;
  4. Candidato que tiver sido jurado, conforme Lei Federal nº 11.689/2008 que alterou o art. 440 do CPP.

Demais informações

prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo haver uma única prorrogação por igual período.

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo, consulte o edital publicado no site de seleções da Prefeitura de Abreu e Lima.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (81) 3541-4715 ou pelo e-mail ouvidoria@abreuelima.pe.gov.br.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo