Política

O PRIMEIRO A RENÚNCIA

O Prefeito Miguel Coelho renuncia hoje as 18:40 Na Prefeitura de Petrolina. Diferentemente da maioria dos políticos que poderia aproveitar o momento para passar o dia com lideranças estaduais e até nacionais, Miguel Coelho tiro o dia para dá atenção a imprensa. Recebe todos de manhã mostrando obras exitosas, em seguida ofereceu almoço no bodrodomo e em seguida nos convidou para seu gabinete e respondeu todos os tipos de pergunta sem hesitar.

Respeite a decisão de Marilia Arraes, ela chega para apimentar e abrilhantar a campanha. Fortalece o grupo de oposição. “Marilia é minha amiga e quando ela foi tomar a decisão de renunciar nos comunico como gesto de amizade”.

Que Petrolina cresce apesar de Pernambuco ser um estado arcaico. Burocrático e não respeita o contribuinte.

Que devemos valorizar a polícia que vem sendo perseguidor por um governo estadual covarde. Temos que criar políticas publicas que favoreça os policiais e tenha uma ressocialização eficaz com os presidiários.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo