Saúde

Novo hospital de retaguarda em neurologia de Pernambuco abre seleção para profissionais de áreas diversas; confira as vagas

O total de vagas e os salários não foram divulgados.

Hospital de Retaguarda em Neurologia, que será inaugurado pela Secretaria de Saúde de Pernambuco no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife, seleciona profissionais em diversas áreas para funções de níveis médio, técnico e superior. 

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 20 deste mês para cadastrar ou atualizar o currículo no banco de dados da Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes (FGH), responsável pela seleção.

total de vagas e os salários não foram divulgados, mas há oportunidades para as funções de Assistente Social; Almoxarife; Assistente administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Nutrição; Auxiliar de Recepção/Portaria; Auxiliar de Rouparia; Auxiliar de Saúde Bucal; Biomédico/Bioquímico; Copeiro; Eletricista e Encanador.

Também há vagas para Enfermeiro CCIH/NEPI; Enfermeiro do NIR; Enfermeiro Segurança do Trabalho; Enfermeiros; Farmacêutico; Faturista; Fisioterapeuta; Fisioterapeuta UTI; Flebotomista; Fonoaudióloga; Maqueiro; Médico Auditor; Motorista; Nutricionista; Odontólogo hospitalar; Psicólogo; Supervisor de Faturamento; Supervisor de manutenção; Supervisor de Recepção/Portaria; Supervisor de Tecnologia da Informação; Terapeuta Ocupacional; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do trabalho; Técnico de Radiologia; e Técnico em Informática. 

A seleção também conta com oportunidades para Pessoas Com Deficiência (PCD), nas funções de Assistente social; Almoxarife; Assistente administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Nutrição; Auxiliar de Rouparia; Copeiro; Farmacêutico; Faturista; Flebotomista; Nutricionista; Psicólogo; Supervisor de Técnico da Informação; Técnico de Radiologia e Técnico em Informática. 

O Hospital de Retaguarda em Neurologia ainda não tem data para ser inaugurado, segundo informou a Secretaria de Saúde de Pernambuco. As convocações para seleção e entrevistas serão realizadas gradualmente, de acordo com a abertura da unidade.

Fonte: Folha e JC

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo