Política

Nova pesquisa em Pernambuco: Marília Arraes lidera com 27%

Cenário estimulado mostra Marília Arraes com 27%, seguida por Raquel Lyra, Miguel Coelho e Anderson Ferreira

Levantamento da Opus Consultoria & Pesquisa aponta que Marília Arraes (Solidariedade) lidera a disputa para o Governo de Pernambuco nas eleições de outubro de 2022. No cenário estimulado, a pré-candidata tem 27% das intenções de voto.

Ela é seguida por Raquel Lyra (PSDB), que tem 14%. Miguel Coelho (União), com 11%, e Anderson Ferreira (PL), com 10%, são os outros nomes com 10 pontos percentuais ou mais neste cenário.

Danilo Cabral (PSB) apresenta 5%, enquanto João Arnaldo (Psol) tem 1% e Jones Manoel (PCB) não pontuou. 16% afirmaram que votariam em brancou ou nulo, enquanto 17% não sabem ou não responderam.

Pesquisa em Pernambuco

A pesquisa foi registrada sob o código PE-00878/2022. Ela foi realizada de 28 de junho a 5 de julho e ouviu mil pessoas, com margem de erro de 3,2 pontos percentuais.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo