Educação

NOTA OFICIAL DO IFPE

O IFPE retificou, o edital do Processo de Ingresso 2022.1 para os CURSOS TÉCNICOS presenciais. A retificação é referente à alteração do cronograma.

Se liga: a interposição de recursos agora acontece nos dias 16 e 17 de dezembro; já o resultado final do processo e a divulgação dos aprovados serão publicados no dia 28 de dezembro.

O Processo de Ingresso 2022.1 para cursos técnicos presenciais, regido pelo Edital nº 44, de 13 de outubro de 2021, tinha sido suspenso no dia 07/12, por força de decisão judicial proferida nos autos do Mandado de Segurança nº 0823054-77.2021.4.05.8300. No entanto, nesta segunda (13/12), foi expedida a decisão judicial favorável à continuidade do processo do ingresso, que segue com suas etapas previstas no edital. Em decorrência disso, foi necessária a retificação do cronograma do referido edital.

Os candidatos interessados poderão interpor recurso ao resultado preliminar por meio do site: ingresso.ifpe.edu.br, nesta quinta (16) e sexta (17). Na interposição de recurso, não será aceita a inserção de novos documentos e/ou notas que deveriam ter sido inseridos no ato da inscrição ou no período de retificação da inscrição.

Tem dúvidas?

Para esclarecer dúvidas, a Comissão Central do Processo de Ingresso 2022.1 disponibiliza o canal virtual https://atendimentoingresso.ifpe.edu.br/, que ficará ativo durante todo o período da seleção. 📲10 h

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo