Pernambuco

Município pernambucano abre processo seletivo para motorista de transporte escolar ; saiba detalhes

Em Pernambuco, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Município de Orobó anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 14 vagas.

Segundo o Edital, a oportunidade é para Motorista do Transporte Escolar (14) da Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2022. Para se candidatar, é necessário ter carteira de habilitação na categoria D, curso de condutor de transporte escolar, idade mínima de 21 anos, ensino fundamental dentre outros.

Caso contratados pelo município, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições presencialmente, no período de 18 de abril de 2022 até 22 de abril de 2022, das 08h às 14h, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no seguinte endereço: Rua 10 de Janeiro, s/n, Centro, Orobó/PE, ou por meio de serviço postal.

Os concorrentes serão avaliados mediante análise de experiência profissional e títulos, com a apresentação de documentação comprobatória no ato da inscrição, como: contrato de trabalho e/ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certidão/Declaração de tempo de serviço público ou privado; e outros presentes no Edital.

Da redação do Portal com informações do PCIConcursos

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo