Empreendedorismo

Linhas de crédito especiais de financiamento para empreendedores urbanos e rurais atingidos pelas chuvas no Nordeste

Em Salvador BA, Rogeri Marinho anuncia linha de credito. Os recursos serão do Fundo Constitucional de Desenvolvimento do Nordeste (FNE).

As ações se somam ao trabalho que MDR e o Governo do Brasil vêm desempenhando para auxiliar na resposta aos desastres naturais e na recuperação e reconstrução das infraestruturas públicas danificadas nessas localidades.

Também foi divulgado as condições para prorrogação de operações de crédito, tanto urbanas quanto rurais, que tenham sido afetadas pelas chuvas.
Outra medida de apoio ao setor produtivo foi a nova metodologia de cálculo dos encargos financeiros das operações FNO, FNE e FCO.

A medida institui a possibilidade de utilização de taxa de juros pré-fixada para formalização dos contratos também para empreendedores urbanos, atendendo demanda dos empresários e microempreendedores, que terão maior previsibilidade e segurança para tomar crédito empreender.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo