Dicas de Negócios

Investir em negócios relacionados à tecnologia traz maior potencial de retorno, diz Carol Paiffer

Alguns investidores priorizam setores específicos na hora de apostar em um negócio. Esse não é o caso da CEO da ATOM S/A e jurada do Shark Tank. Para Carol Paiffer, independente do segmento, é importante que a empresa tenha projetos relacionados à tecnologia. Por isso, edutechs estão na mira da investidora. 

De acordo com ela, o agronegócio, cada vez mais informatizado, também tem um grande potencial de retorno. “Não é só o setor, é você saber fazer essa ideia ser escalável e usar a tecnologia e o meio digital para você alcançar mais lugares, se possível, internacionalizá-la.

Carol Paiffer é CEO da ATOM S/A, empresa que tem uma frente de educação para formação de traders e que também atua como “mesa proprietária”, emprestando dinheiro para que os seus traders operem na bolsa de valores. Carol também é jurada do Shark Tank Brasil, programa de televisão onde empreendedores apresentam as suas ideias para uma banca de jurados-investidores.

fonte: yahoo

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo