Estilo de vida

Gravatá: feira de móveis, artesanato e flores durante São João 2022

Como a chegada da alta estação na cidade, a exposição destes produtos em um grande evento como o São João pode ser a oportunidade de gerar emprego e renda.

O vice-presidente da Câmara de Gravatá, Bruno Sales (PSDB), despachou quarta-feira (4) o Ofício Nº 041/2022 que solicita ao secretário de turismo a retomada da feira de móveis durante o ciclo junino do município.

Por telefone, Bruno Sales informou que essa feira era realizada na Avenida Joaquim Didier, próximo da EREM Devaldo Borges, onde comerciantes locais podiam expor seus produtos e aquecer a venda na estação mais movimentada da cidade.

O autor do pedido enfatizou que os expositores poderão também garantir espaço para produtores de flores, chocolates e artesanatos: “vivemos um momento da retomada do comércio, pós-pandemia. É importante também que ao menos este ano os expositores sejam disponibilizados de forma gratuita”, disse Bruno Sales em documento enviado ao secretário de turismo, Júnior Darita (PL).

Bruno Sales julga que “em decorrência da pandemia do COVID-19 é importante que o Poder Executivo promova oportunidades para a categoria se reerguer. Como o São João é conhecido por receber milhares de turistas anualmente, será uma grande oportunidade de para os comerciantes do município”.

O pedido do vereador acaba animando diversos comerciantes do conjunto produtor de móveis da cidade. Gravatá, é nacionalmente reconhecida por sua excelência na produção de móveis rústicos e modernos. Como a chegada da alta estação na cidade, a exposição destes produtos em um grande evento como o São João pode ser a oportunidade de gerar emprego e renda para os gravataenses.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo