Saúde

Estado de saúde de Maju Coutinho é preocupante após afastamento do Fantástico

Quem assistiu ao Fantástico na semana passada pôde notar que Maju Coutinho não apresentou, como era o esperado. Acontece que, a âncora acabou testando positivo para covid-19 e teve que se ausentar da atração no último dia 30 de janeiro. No entanto, o afastamento dela acabou preocupando os fãs.

Porém, os fãs não precisam se preocupar. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Maju Coutinho teve sintomas leves e já está bem para voltar ao trabalho. Desse modo, no próximo domingo, 6 de fevereiro, a apresentadora já estará na frente do Fantástico.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Apesar de estar mais que bem, Maju Coutinho não chegou a se pronunciar em seu Instagram, sua última postagem foi no dia 23 de janeiro, onde postou uma foto ao lado de Poliana. “Venham que as apresentadoras estão ON! @showdavida comigo e @polianaabritta já está no ar.”, escreveu ela.

Maju no Fantástico

Para quem não sabe, Maju Coutinho deixou o comando do Jornal Hoje para apresentar o Fantástico. A contratação da musa do jornalismo foi feita em novembro, assim que Tadeu Schmidt assumiu o BBB. Desse modo, a jornalista está liderando a atração ao lado de Poliana Abritta.

“As brincadeiras da menina Maju trouxeram essa jornalista talentosíssima para o momento em que a história do Fantástico inaugura uma nova fase. Duas mulheres juntas, no comando do programa. Domingo, 21 de novembro de 2021. Bem vinda, Maria Júlia Coutinho!”, dizia parte da mensagem.

fonte: Diário Prime

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo