Dicas de Empregos

Dois editais de Processos Seletivos são divulgados pelo Imip

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a seleção de profissionais de níveis médio/técnico e superior, a fim de aturem na área de saúde indígena.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 002/2022: Enfermeiro (1); Técnico em Enfermagem (3);
  • Edital nº 003/2022: Médico (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na área de abrangência do DSEI/AL-SE e no Polo Base de Truká (Cabrobó), no Projeto Jovens Indígenas: meu primeiro emprego, em carga horária de 200 horas mensais e contarão com salários de R$ 2.619,54 a R$ 16.791,94 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de janeiro de 2022 a 1º de fevereiro de 2022, via internet por meio do envio da documentação solicitada no edital, para os seguintes endereços eletrônicos:

  • Edital nº 002/2022: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br;
  • Edital nº 003/2022: saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com três etapas, sendo elas: avaliação curricular, avaliação escrita e entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior tempo de estágio profissional.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses e no máximo de nove meses, não podendo ultrapassar o prazo de nove meses, não havendo a possibilidade de renovação para permanência do colaborador no Projeto. Já para o edital nº 003/2022 o prazo será pelo período de 12 meses.

fonte: PCI Concursos

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo