Receita Federal

Declarar o Imposto de Renda ficou mais fácil do que nunca: agora você pode ficar em dia com o Leão em poucos cliques

Se em fevereiro tem carnaval, não sabemos. Mas que em março a Receita Federal começa a receber as declarações do Imposto de Renda, isso é uma certeza. 

Durante muitos anos, os meses de março e abril foram temidos pelos brasileiros por serem a época de fazer a declaração do IR. Seja pela burocracia, seja pelo medo de cair na malha fina, muita gente acaba se enrolando e se desesperando – e não quer passar por essa experiência.

Isso faz com que milhões de pessoas deixem a declaração para o último momento ou até mesmo nem cheguem a fazê-la, o que pode implicar em multas e perda de direitos. 

Para você ter uma ideia, a Receita Federal divulgou que, em 2021, mais de 1,4 milhão de contribuintes não enviaram suas declarações. Vale lembrar que não declarar o IR pode acarretar em multa de até 20% do valor devido, sem contar juros e mora.

Mas acredite, não precisa mais ser assim. A boa notícia é que agora você pode ficar em dia com o leão em apenas alguns cliques.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A SOLUÇÃO GRATUITA PARA DECLARAR O SEU IMPOSTO DE RENDA EM POUCOS CLIQUES

O que antes era chato, difícil e complicado ficou simples e automático

Se até aqui o que te impediu de ficar em dia com a Receita Federal foi a complexidade de montar a sua declaração e especificar todos os seus bens, deduções e investimentos, fique sabendo que agora as coisas ficaram muito mais fáceis.

Não tem problema se você investe em renda variável, criptomoeda ou se os seus investimentos estão fora do Brasil. Já existe uma ferramenta qualificada para facilitar a sua vida e desmistificar as dificuldades do IR de uma vez por todas. 

E que fique claro, não estou me referindo a escritórios ou contadores. Pelo contrário, a solução aqui é bem mais prática e ágil do que você pode imaginar.

Descubra como declarar seu Imposto de Renda de maneira prática, ágil e gratuita

Você não precisa mais se desesperar, nem gastar horas na frente do computador, ou mesmo pagar um profissional para fazer a sua declaração do IR. 

Pensando em todas as dores já apresentadas por muitos contribuintes, a Velotax desenvolveu uma plataforma acessível para você  declarar o seu Imposto de Renda sem dificuldades. 

Aqui você consegue fazer tudo rápida e facilmente, além de contar com um time de suporte à sua disposição para qualquer dificuldade. Vale ressaltar que a experiência é muito melhor acessando por um computador do que pelo celular.

A plataforma oferece serviços tanto para quem precisa fazer a declaração anual do Imposto de Renda como para quem precisa emitir DARFs mensais relativas a investimentos com tributação exclusiva, como ações, criptomoedas ou aplicações fora do Brasil.

Além disso, a plataforma também é muito transparente e permite que você edite as informações da sua declaração durante o processo, caso seja necessário.

Ou seja, a única coisa que você vai precisar fazer, além de se cadastrar na Velotax e preencher seus dados, é fazer um upload do arquivo, exportar e declarar seu IR no programa da Receita Federal. Há também a opção de preenchimento manual, caso prefira.

Dessa forma você só tem a se beneficiar e ainda ganhar tempo; confira:

  • Plataforma de fácil acesso, muito prática e ágil;
  • Totalmente gratuita;
  • Time de suporte à disposição (responde em até 24h)
  • Integração com a B3 e as demais corretoras, incluindo as de criptomoedas;
  • 100% editável, o que permite que você mude algumas informações se for necessário durante o processo;

Para conhecer mais sobre as vantagens da Velotax e fazer seu Imposto de Renda sem estresse, clique no botão abaixo:

QUERO CONHECER A PLATAFORMA MAIS PRÁTICA E ÁGIL PARA DECLARAR O MEU IMPOSTO DE RENDA EM APENAS ALGUNS MINUTOS

Fonte: Money Times

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo