Política

Coronel Meira, Abimael Santos, Coronel Feitosa e Fred Filho cobram de Paulo Câmara que baixe os impostos em Pernambuco

O movimento pernambucano contra os aumentos dos impostos, articulado por Abimael Santos, Coronel Feitosa, Fred Filho e o Coronel Meira, repercutiu muito quando da sua convocação, no último sábado (2).

Temendo uma grande mobilização em frente ao Palácio do Campo das Princesas, nesta terça-feira (5), o Governador Paulo Câmara (PSB), divulgou a informação que iria acatar a Lei Federal Complementar 194/22, sancionada pelo Presidente Jair Bolsonaro para que todos os estados reduzissem o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviço) dos combustíveis de 29% para 17% além de outros bens essenciais como a energia elétrica, serviços de telecomunicações e gás de cozinha. Fato que o próprio Governador havia entrado na justiça para não atender a referida Lei.

“O povo acordou! Estivemos em frente ao Palácio do Campo das Princesas para protestar contra esta alta carga tributária dos combustíveis e demais serviços. Fizemos uma manifestação democrática, ordeira e com gente do Povo. Cobramos de Paulo Câmara que ele cumpra a Lei de fato, pois o povo Pernambucano, já tão sofrido pelos desmandos desta desastrosa gestão do PSB, sangra o povo de nosso Estado de todas as formas: são os maiores índices de desemprego, as piores estradas, o maior descaso na saúde e os altos impostos. Chega de maldade, perseguição e humilhação, queremos que o ‘Paulo Imposto’ cumpra a Lei e baixe o ICMS dos combustíveis”, cobrou Coronel Meira.

“Veja o tamanho da maldade, que Paulo Câmara faz: quando ele quer empurrar e aumentar mais tributos nas contas do pernambucanos, o Governador dá a canetada de primeira, mas quando é para reduzir os impostos, trazer benefícios e um pouco de alívio para a sociedade, ele pede para Assembleia Legislativa de Pernambuco que analise e discuta o tema. Esse é o modelo de desgoverno do PSB, que apadrinha os seus e abandono o povo”, afirmou Meira.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo