Paraíba

Centro de línguas tem 600 vagas abertas para cursos gratuitos de idiomas, em João Pessoa

O Centro de Línguas Estrangeiras de João Pessoa está com 600 vagas abertas para os cursos gratuitos de inglês, espanhol, francês, alemão e Libras, no semestre 2022.1. A instituição preparou um manual para orientar os interessados sobre os processos de inscrição e matrículas.

Podem se inscrever alunos da rede municipal de ensino, a partir do 6º ano, nos dias 3 e 4 de fevereiro. O responsável pelo candidato deverá apresentar cópias do CPF, identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (declaração do ano vigente, histórico, certificado ou diploma) e 1 foto 3×4 do estudante.

Os professores da rede municipal podem se inscrever por meio de formulário digital, no dia 22 de janeiro. Os profissionais devem comprovar o vínculo por meio da cópia do contracheque, ou declaração do setor devidamente assinada e carimbada pelo chefe imediato, além de identidade (certidão de nascimento ou certidão de casamento), comprovante de residência e 1 foto 3×4.

Também há vagas para pessoas com mais de 18 anos e que tenham concluído ou estejam cursando ao menos o 6º ano do ensino fundamental II. As inscrições para esse grupo devem ser feitas por formulário digital, no dia 22 de janeiro.

fonte: Globo Comunicação e Participações S.A.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo