Dicas de Negócios

Caixa Econômica Federal e Justiça Federal de Pernambuco promovem leilões de veículos e imóveis. Veja detalhes

Leilões acontecem de forma online e presencial. No caso dos imóveis leiloados pela Caixa há oportunidade de financiamento e descontos de até 50%.

Um leilão nacional realizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com a Aragão Leilões, nos próximos dias 21 deste mês e 05 de abril, irá oferecer às pessoas físicas e jurídicas a oportunidade de adquirir imóveis residenciais e comerciais, com valores de até 50% abaixo dos praticados no mercado, segundo o leiloeiro. As oportunidades são para 14 estados: Alagoas (13), Amazonas (8), Ceará (6), Goiás (20), Mato Grosso (2), Mato Grosso do Sul (4), Minas Gerais (21), Paraíba (1), Pará (1), Pernambuco (8), Rio de Janeiro (18), Rio Grande do Norte (6), Rio Grande do Sul (19) e Santa Catarina (14). No total, são 187 imóveis (70 apartamentos, 103 casas residenciais, 06 imóveis comerciais e 08 terrenos).

Em Alagoas, onde haverá 13 oportunidades de negociação no leilão, o destaque é para um apartamento localizado na capital Maceió, com 101,75m2 de área e lance inicial a partir de R$ 481 mil. Já na Região Norte, em Manaus, uma loja com 140,91m2, no centro da cidade, é um dos principais bens a serem apresentados. “Os leilões trarão oportunidades de valores diferenciados para quem está em busca de fechar bons negócios tanto para uso pessoal bem como a titulo de investimento. Neste, em especial, os imóveis já saem com toda a documentação necessária para registro dos imóveis”, afirma o leiloeiro César Aragão.

Os arremates da Caixa serão realizados exclusivamente de forma eletrônica e os interessados deverão realizar o cadastro no site www.aragaoleiloes.com.br em até dois dias úteis anteriores à data do leilão, enviar os documentos necessários para habilitação no processo e aguardar a validação do cadastro. Na sequência, o interessado poderá acessar o site com o seu e-mail e senha, solicitar a inscrição no leilão e a partir de então já poderá enviar os seus lances eletrônicos, que poderão ser feitos antecipadamente, mas os arremates só acontecerão nos dias e horários agendados.

A relação dos imóveis disponíveis, como também o edital de normas do leilão estão publicadas no site do leiloeiro (www.aragaoleiloes.com.br). No leilão nacional é possível utilizar recursos do FGTS e de financiamento imobiliário pela Caixa Econômica Federal (CEF), devendo o interessado consultar sua agência para analisar as condições para aprovação.

PERNAMBUCO

Em parceria com o Leiloeiro Rui de Almeida Pereira, a Aragão Leilões irá leiloar outras dezenas de bens penhorados em processos da Justiça Federal de Pernambuco, nos dias 29 e 31 de março, às 10h. São aproximadamente 28 apartamentos, 11 imóveis comerciais, 4 engenhos, 18 carros, 02 motos, 02 ônibus e 04 caminhões, que serão leiloados de forma eletrônica (no próximo dia 29) e mista, podendo contar com a presença dos interessados (no dia 31). O leilão será realizado no Auditório da Justiça de Federal de Pernambuco (Prédio Anexo – 3º Andar), localizado na Avenida Recife, no bairro do Jiquiá.

No Recife, pelo menos dois imóveis localizados em grandes centros comerciais do Recife deverão receber lances. Na Avenida Caxangá, um prédio inteiro que abrigava uma faculdade particular está disponível, com lance inicial de R$ 2,5 milhões. Já na Avenida Conde da Boa Vista, um imóvel com três andares e mais de 2.100m2 de área também poderá ser adquirido no pregão.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato através do Whatsapp (81 99432-7547) ou no site: www.aragaoleiloes.com.br



Serviço: Leilão de imóveis e automóveis

Nacional – 187 Imóveis
1º Leilão: 21/03 às 13h
2º Leilão: 05/04 às 13h
Local: Virtual no site www.aragaoleiloes.com.br

Justiça Federal de Pernambuco
1º Leilão: 29/03, às 10h (exclusivamente eletrônico)
2ª Leilão: 31/03/2022, às 10h (presencial e eletrônico)
Local: virtual no site www.aragaoleiloes.com.br ou presencial (Apenas no dia 31/03/22), no Auditório da Justiça de Federal de Pernambuco (prédio anexo – 3º Andar), localizado na Avenida Recife, no bairro do Jiquiá.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo