Afogados da Ingazeira

Afogados da Ingazeira PE: Prefeito Alessandro Palmeira entra para a historia ao inaugura rotatória com letreiro da cidade

O Prefeito Sandrinho Palmeira inaugurou na noite do domingo (10), uma importante obra urbanística na entrada da cidade: uma rotatória – com sinalização vertical e horizontal de trânsito – e um letreiro colorido com o nome Afogados da Ingazeira. Cada letra mede 2,5 metros. O projeto fa rotatória, assim como o da praça inaugurada na sexta, foi idealizado pelos arquitetos Marília Acioly e Elizeu Lira, e executado pelo empreiteiro Aurélio. As letras foram obra do artista Ed-Ek Brito.

Ao todo, praça e rotatória, a Prefeitura investiu mais de 240 mil reais, em obras que além de embelezarem uma importante entrada da cidade, traz mais segurança para o trânsito no local, beneficiando os moradores que tem o seu bairro, o Padre Pedro Pereira, mais valorizado.

O Presidente do CDL, Darlan Quidute, esteve presente à inauguração e destacou a importância da obra para a melhoria do ambiente de negócios. “Só numa primeira olhada, estou vendo aqui na área dessas obras, mais de 40 empreendimentos, que agora terão um melhor ambiente para receberem e atenderem seus clientes”, destacou Darlan.

O Prefeito Sandrinho Palmeira estava bastante feliz com o resultado da obra. “Essa é uma obra que alia beleza e utilidade. Deixa a entrada de nossa cidade mais atrativa, eleva a autoestima dos moradores aqui do bairro Padre Pedro Pereira, e também ajuda no disciplinamento do trânsito, com essa rotatória,” avaliou Sandrinho.

A inauguração contou com as presenças de secretários de governo, do vice Daniel Valadares, de vereadores, além dos moradores do bairro.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo