BrasilNoticia Urgente

Adagro prorroga prazo para declaração da vacinação contra a febre aftosa até 22/05/2024

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) informa que a Declaração da Vacinação contra a Febre Aftosa em Pernambuco foi prorrogada até a próxima quarta-feira, dia 22 de maio.

Todos os produtores que vacinaram os bovinos e bubalinos na Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa 2024 devem comparecer impreterivelmente até o dia 22/05 aos escritórios da Agência ou acessar o site adagro.pe.gov.br, para apresentar ou enviar a nota fiscal do imunizante, comprovando que de fato os rebanhos foram vacinados.

Os produtores que não conseguiram vacinar os animais até o último dia da campanha de vacinação 2024 (01/05), precisam se dirigir pessoalmente aos escritórios da Adagro para atualizar o cadastro e assinar um termo de responsabilidade. A Portaria Adagro nº 20/2024, publicada em 07/05/24, isenta de penalidades exclusivamente aqueles produtores que comparecerem para regularizar a situação perante à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco.

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo