Economia

8 dicas infalíveis para aumentar o limite do cartão Nubank

Nubank foi criado para descomplicar a vida financeira das pessoas. Com apenas alguns cliques, é possível abrir uma conta, investir, contratar seguro de vida e ainda solicitar um cartão de crédito. Neste último caso, o serviço é totalmente gratuito e livre de mensalidade.

Apesar das vantagens, o cartão de crédito Nubank pode oferecer um limite de compra insatisfatório para muitos clientes. Alguns, mesmo após a aprovação, ganham em poder de compra no roxinho (apelidado dado à ferramenta pelos usuários ao cartão) valores perto dos R$ 50.

Tendo em vista que não dá para fazer muita coisa com esse saldo, o banco – que utiliza de uma tecnologia baseada em algoritmos para definir o quanto cada pessoa vai receber de limite – recomenda que aqueles com baixo poder de compra no serviço adotem comportamentos que contribuirão para a conquista de um limite mais satisfatório.

8 dicas infalíveis para aumentar mais rápido o limite do cartão Nubank

  • Evite atrasar o pagamento de contas e faturas;
  • Pague antes da data de vencimento ou até a data;
  • Escolha data de vencimento da fatura de acordo com o pagamento do seu salário;
  • Não pague o valor mínimo da fatura, pois isso irá ativar o crédito rotativo;
  • Mantenha a renda mensal atualizada no aplicativo do Nubank;
  • Utilize o cartão de crédito com frequência;
  • Use bastante o cartão sem ultrapassar o limite;
  • Não tenha dívidas.

Outra recomendação super importante é não ter o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. A negativação faz o score de crédito cair rapidamente e, com ele baixo, diminuem as chances de conquista de um limite maior.

fonte: EditalConcursosBrasil.com.br 

Charles Maia

Site de noticia dinâmico e social. Trabalhos do dia a dia de nossa sociedade. Contando histórias de sucesso de povo sertanejos e trajetórias de orgulho de homens e mulheres que tanto contribuíram para o nosso crescimento e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo